PSB/RS reafirma a pré-candidatura de Beto Albuquerque

Compartilhe

O pré-candidato socialista ao Palácio Piratini, Beto Albuquerque, e o presidente do PSB-RS, Mario Bruck, foram a Brasília e reafirmam a candidatura do partido ao governo estadual. Foto arquivo PSB-RS
Com o objetivo de dar segmento ao processo de construção de alianças para as eleições deste ano, o presidente estadual do PSB/RS, Mario Bruck, e o pré-candidato a governador do RS, Beto Albuquerque, estiveram em Brasília, nesta quarta-feira (08), para uma reunião com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. O encontro foi pautado pela atualização do cenário político gaúcho e as possibilidades de coligações para potencializar o projeto da candidatura socialista ao Governo do Estado.

Um novo encontro, com a participação do Comitê Eleitoral do PSB Nacional, para encaminhar os impasses que envolvam o partido nos diferentes estados, está marcado para o próximo dia 20 de junho, na capital federal. O PSB/RS reafirma a pré-candidatura a governador de Beto Albuquerque e segue realizando as suas articulações com os partidos do campo progressista, sendo que hoje conversa com PDT, PSD e a federação formada por PC do B, PT e PV.

Foto: Dani Barcellos

Receba notificações e atualizações sobre o Beto Albuquerque

Leia mais